domingo, 2 de novembro de 2014

De Birmingham a Brasília pela KLM!

Já cheguei em Brasília e já viajo amanhã pra Colômbia, e depois pra Cuba! Saí de Birmingham na segunda-feira à noite e esperei até às 06hs pelo meu voo BHX-AMS, em Amsterdã a temperatura está bem mais fria que na Inglaterra, tempo horrível e bem nublado! Fiquei até às 10hs no Terminal E, e logo peguei meu segundo voo para São Paulo! Estou chocada com o aeroporto holandês, vindo de easyjet não vi a estrutura gigantesca do local, mas chegando de KLM é outra história, terminais incríveis e um dos maiores aeroportos do mundo! Já tinha falado sobre o Schiphol por aqui nos posts de Amsterdã! Falei também como foi viajar de Air France e como gostei do serviço deles e posso dizer que o da KLM superou minhas expectativas e achei até melhor que o da companhia francesa! Chegando a São Paulo, outro choque! O novo terminal de Guarulhos, o 3, não perde em nada pros europeus, finalmente Brasil! De lá peguei meu terceiro voo pra Brasília e já estava bem cansada! Felizmente cheguei bem e como me disseram aqui está muito calor! Fotos dos aeroportos!














Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. Respostas
    1. A minha saga pelos aeroportos ainda continua! Eu gosto muito do ambiente aeroportuário, mas não sou fã de voar! Tive 2 voos longos essa semana e nas próximas duas tenho mais 2!
      Obrigada pela visita André! Bjos

      Excluir
  2. Também adoro aeroportos e detesto voar (acho avião uma coisa tediosa e desconfortável), estou feliz porque, em março, irei a Paris via Zurich e, apesar de não descer na cidade, que achei um nada quando a conheci há mil anos atrás, estou contente por conhecer um novo aeroporto.

    Seu blog é dos menos metidos à besta que eu sigo e dos mais legais!

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho a mesma opinião! Eu adoro trens, são os meus preferidos! Tenho muita vontade de conhecer a Suíça, só passei, mas nunca parei em nenhuma cidade, vou adorar ler os seus relatos! Falar nisso, não consegui ler os blogs na viagem e como voltei faz pouco tempo e estou com muito trabalho, assim que tiver um tempo livre vou correndo lá no seu espaço pra ler os outros posts de Moscou, dei uma olhadinha por cima e estão demais! Até já indiquei seu blog pra uns amigos viajantes :D

      Eu gosto muito de Paris, mas não é a minha cidade preferida, acho que não está nem no meu TOP 5, estou querendo dar um pulinho lá ano que vem, outro lugar que tentarei ir ano que vem é a Lisboa!

      Obrigada pelo elogio, eu tento ao máximo escondê-lo, na verdade eu prefiro assim, é bem melhor ser desconhecida! O seu blog é um dos que eu mais visito e um dos que eu acho mais interessantes e completos, parabéns pelos posts! Beijão

      Excluir

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!