segunda-feira, 10 de agosto de 2015

O Hostal de Cuba, La Casa David y Lidia!


Ficar em uma casa particular em Cuba foi uma das experiências mais legais que já tive, valeu muito a pena passar essas duas semanas na Casa do David! As casas do centro são verdadeiras relíquias, casarões antigos do século passado, algumas até de 1800, a maioria foi restaurada, mas a mobília ainda é daquela época, parece uma volta no tempo. As casas do David ficam bem no centro de Havana, mais precisamente na Calle San Miguel, próximos ao Bairro Chino e ao Capitolio, a localização é ótima, você fica bem no meio de toda a bagunça e barulho frenético das ruas. 

O que falar então do café da manhã, uma grande variedade de frutas, pães e o café mais gostoso do universo, nunca tinha visto um café tão concentrado na minha vida!



Como a minha irmã disse no tripadvisor: " Atendimento impecável do Sr. David, uma pessoa bem-humorada, solícita e bastante atenciosa. Recomenda-se a casa do outro lado da rua, pois é um local calmo e com instalações satisfatórias. Limpeza exemplar, café da manhã excelente, amei as sobremesas cubanas. Ótimo custo-benefício".

Outra coisa que tenho que frisar é a limpeza impecável das casas, as meninas que cuidam dos quartos são incríveis e dava gosto voltar ao quarto e ver tudo tão limpo e impecável! Além é claro, dos pátios principais, das fontes e dos vários jacarés espalhados pelas casas. Se algum dia voltar a Havana, pode ter certeza que essa casa é o lugar!










Se quiser saber mais informações é só enviar um email ou ligar em algum dos números, como a internet é controlada por lá, o David pode demorar em responder, mas sempre responde!

Casa David y Lidia Díaz
Calle San Miguel Número:426(bajos)
Entre: Lealtad y Campanario, Centro Habana. Ciudad Habana. Cuba
Teléfono: (0537)879 79 34 Móvil:(0535)2634874 Móvil:(0535)2635285


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Que alegriaaaa! Eu acho que esse servidor que eu coloquei não funciona direito, hunf! Uma bela bosta essa go daddy, mas já paguei, então não tenho muito o que fazer! Eu adorei o seu novo layout, quero mudar o meu já! Beijo

      Excluir

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!