terça-feira, 20 de outubro de 2015

Verão e resumo dos meses que se passaram!


Ainda estamos no verão, mas a temperatura já está abaixo dos dois dígitos. Cadê o verão?
Muitas vezes me perguntei sobre isso nesses meses que se passaram, fiquei esperando uma temperatura mais alta, mas aqui é sempre mais frio do que em Londres, às vezes chove até menos, mas como moro literalmente na montanha o frio aqui é polar.

Quando a janela fica embaçada é porque o frio tá tenso, e ontem, depois de quase 4 meses, a janela estava assim! Felizmente, tenho viagem marcada, aleluia! Vamos viajar em novembro, frio aqui e frio lá, mas na Califórnia o tempo é bem mais agradável.







O verão foi bem mediano, senti falta de um calorzinho maior, comecei a trabalhar no hotel bem no começo da estação, portanto, passei pouco tempo nos parques ou aproveitando o calor.
Fui pra Londres duas vezes, dei uma passada em Birmingham, aproveitamos algumas feiras locais e comemos muito. O verão também foi a época de procurar casa nova, já que estamos pensando em nos mudar pra uma casa maior, a nossa mudança vai sair depois que voltarmos dos Estados Unidos, assim espero.









Foi também, a época dos aniversariantes, Simon, Nigella, vovó e o sogrão, todos fizeram aniversário e todos com lindas festinhas.
Nessa época aqui é tempo de vários arco-íris de tirar o fôlego e vários mercados de ruas espalhados pelo interior.






Já no finalzinho, aconteceu a red moon (a lua vermelha) e fui assistir a uma peça de Londres bem aqui no teatro perto de casa, o musical Hairspray, que diga-se de passagem foi incrível, na espera de mais musicais por aqui, quem sabe na Broadway, não?!








Saí com minhas amigas daqui, a Fernanda Fletcher e a Vanessa e passei algum tempinho com o Amigo e já estamos amadurecendo a ideia de ter um cachorrinho, assim que nos mudarmos vamos procurar em alguns abrigos.
Pois é, verão acabou e já estou na expectativa para o próximo.
Quer ver o resumo das outras estações? Outono, Inverno e Primavera!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!